13 de março de 2013

Fortinho, Fiuk ganha 3 kg em dois meses e entrega: 'Faço 250 flexões por dia'

Fiuk revela segredo da boa forma (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Magrinho assumido , Fiuk ultimamente tem respondido uma mesma pergunta de diversas pessoas.
 E aí, você está malhando? O segredo do ator é um exercício que qualquer pessoa pode fazer em casa: flexões de braço. “Estou malhando sim. Faço umas 250 flexões por dia”, conta o ator.
Nitidamente mais “fortinho”, Fiuk revela que não toma suplementos alimentares para aumentar a massa muscular. “Com o exercício eu cresci uns três quilos em dois meses. Por causa das flexões a fome aumenta um pouco, mas eu também como besteira como sempre fiz. Não vou tomar (suplementos), eu sou magrelo mesmo”, garante.

Perguntado se acha que tem a genética boa, o ator jogou a resposta para o pai Fábio Júnior. “Se eu tenho genética boa? Tem que perguntar isso para o meu pai”, brinca Fiuk.
Fiuk concentrado no treinamento da Cachorrada VIP (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário