18 de fevereiro de 2013

Fiuk desmente namoro com Sophia Abrahão


Solteiro desde outubro, quando terminou o namoro com Natália Frascino, Fiuk nega que esteja vivendo um affaire com Sophia Abrahão



Ao contrário do que tem sido divulgado, Fiuk (22) continua solteiro. Segundo a assessoria de imprensa do ator e cantor, que foi apontado como novo affaire de Sophia Abrahão (21), ele não está namorando desde outubro, quando terminou o relacionamento com Natália Frascino. Os boatos sobre o possível namoro surgiram após o carnaval de Salvador, onde eles teriam sido flagrados aos beijos.
“Eles são grandes amigos”, disse o assessor do filho de Fábio Jr (69). “Após o término do namoro com a Natália, ele está mais preocupado em estudar e se aprimorar na carreira do que namorar”.
Ainda segundo o responsável pela imagem do rapaz, Fiuk está se dedicando somente às carreiras de ator e cantor, além do quadro que participa no Domingão do Faustão“Agora ele está focado na gravação do filme ‘Julio Sumiu’ e do quadro ‘Cachorrada Vip’, e arruma tempo para finalizar seu segundo álbum. Sobre ele e a Sophia são só boatos, ele está solteiro”, finalizou.
Enquanto Fiuk completa quatro meses solteiro, Sophia Abrahão está sem namorado faz menos tempo. A artista colocou um ponto final no relacionamento de um ano com Micael Borges (24) - com quem trabalhou na novela Rebelde, da Record, e na banda Rebeldes - em dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário