20 de agosto de 2012

Fiuk: ''Estou doido pra voltar a fazer novelas''

Fiuk
Fiuk chegou na tarde deste sábado (18) ao HSBC Arena, no Rio de Janeiro, para participar do projeto Criança Esperança. O cantor, que está em estúdio finalizando seu próximo disco, disse que o trabalho será lançado em janeiro.

“Eu tenho cinco parcerias nesse trabalho, mas ainda não posso falar quem são. Eu estou quietinho, para dar tempo de lançar o CD, m as na verdade estou doido para fazer novela”, confessou.

Fiuk ainda falou de sua nova paixão: a modalidade automobilista Drift. “É uma técnica de curvas acentuadas no carro. Minha mãe e meu pai quase que morreram quando me viram praticando. Assim como a música, eu comecei a gostar disso com 8 anos, na mesma época em que eu ganhei um quadricículo do meu pai e fiquei apaixonado”, disse.

Sobre participar do Criança Esperança, Fiuk disse que “é estar junto com um time muito bom”
Fonte..

Nenhum comentário:

Postar um comentário