15 de agosto de 2012

Chris Flores, Eriberto Leão e Fiuk falam sobre carreiras em feira de estudantes em São Paulo


http://i2.r7.com/chrisfiuk-m.jpg
A sétima edição da feira Guia do Estudante receberá as celebridades Cris Flores, Eriberto Leão e Fiuk para palestras e debates sobre o futuro profissional, com o objetivo de ajudar os estudantes a escolher suas carreiras.

Os artistas compartilharão com os visitantes da feira suas trajetórias profissionais. A apresentadora Chris Flores, conversará com os jovens sobre o dia a dia de um jornalista e tirará dúvidas sobre a prática desta profissão.

O músico Fiuk, convidado do Centro Universitário Senac, apresentará os novos cursos da instituição. O ator Eriberto Leão, formado na Escola de Arte Dramática da USP (Universidade de São Paulo) conversará sobre sua trajetória no mundo artístico e o universo das artes dramáticas. 
Entre os outros palestrantes da feira, estarão o narrador esportivo Milton Leite, a juíza do caso Eloá, Milena Dias, o economista Carlos Honorato e o estudante Leonardo dos Anjos Cunha, que passou em primeiro lugar nos vestibulares da USP (Universidade de São Paulo), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Unesp (Universidade Estadual de São Paulo), Unifei (Universidade Federal de Itajubá), segundo lugar na Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) e atualmente cursa engenharia eletrônica no ITA (Instituto Tecnológico da Aeronáutica). 

feira acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no Pavilão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site do evento . Haverá transporte gratuito do metrô Tiete até o local.

A feira anual conta com palestras, testes profissionais, simulados e atividades práticas, além de estandes de diversas universidades públicas e privadas do País, onde os participantes do evento poderão conhecer mais sobre cursos acadêmicos.
Fonte:R7,

Nenhum comentário:

Postar um comentário