6 de julho de 2012

Pai santista não influencia Fiuk, que elege Cássio 'o cara' do Corinthians


Fiuk está confiante no título do Corinthians

“Tal pai, tal filho”. O ditado é quase perfeitamente aplicado a Fábio Júnior e Fiuk. O filho seguiu o pai cantor e também é idolatrado pelas mulheres. Mas quando o assunto é futebol, os dois são rivais. Só o preto e o branco de Santos e Corinthians unem pai e filho, respectivamente.
Fiuk não foi influenciado por Fábio Júnior a virar santista, já que o pai não é fanático por futebol, assim como ele. Bem próximo de ver o Timão levantar a Libertadores pela primeira vez na sua história, diante do Boca Juniors, depois de eliminar justamente o Santos nas semifinais, o ator elege o goleiro Cássio como “o cara” do time.
- Não sou fissurado por futebol. Meu pai é santista, mas é como eu: não liga tanto. Mas temos de ganhar a primeira Libertadores, é merecido demais – diz Fiuk.
- O Cássio foi uma revelação. Nos últimos jogos o cara fechou com chave de ouro, foi a grande aparição do Corinthians. Se ganharmos, tem total mérito dele. É só rever as partidas para enxergar o tanto que ele já salvou – emenda o ator e cantor, que esteve nos estúdios da TV Tribuna para uma gravação do Criança Esperança, da TV Globo.
Em função da agenda atribulada, Fiuk não poderá ir ao Pacaembu nesta quarta-feira, às 21h50m, para acompanhar a decisão da competição continental, mas já armou uma reunião com os amigos para assistir o jogo que pode ficar marcado como o mais importante da história do Timão. Confiante no título, ele arrisca até um palpite.
- Eu ia falar 1 a 0, mas por pretensão vou dizer: 2 a 0 Coringão. Não importa quem faça, de qualquer jeito está valendo. O importante é o título – diz Fiuk.
Para levantar o troféu inédito, o Timão precisa de uma vitória por qualquer placar. Em caso de empate, a decisão do título vai para prorrogação. Persistindo a igualdade, o campeão da Libertadores de 2012 será conhecido na disputa de pênaltis. Tanto Fiuk como os milhões de bando de loucos esperam que o sofrimento não chegue a esse ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário