16 de julho de 2012

Fiuk e Léo Moura falam sobre cabelo e confessam ter medo de ficar careca


Léo Moura, Fiuk e Gregório Duvivier batem um papo sobre corte de cabelo (Foto: Encontro / TV Globo)

Não são só as mulheres que perdem tempo arrumando as madeixas. Léo Moura, jogador do Flamengo, não entra em campo sem antes dar um trato de responsa no moicano, que foi inspirado no cabelo do inglês David Beckham. “Corto assim desde 2005. Agora arrumo em menos de um minuto, mas já deu muito mais trabalho”, disse.
Léo revelou que no vestiário, o cabelo sempre é assunto entre os jogadores. “Quando aparece alguém com um visual diferente a gente sempre comenta”. O dono do moicano só tem um medo, ficar careca.
O ator e cantor Fiuk confessou que também tem medo de ficar careca. “Todo mundo que tem cabelo tem receio de ficar sem”, disse. Fiuk gosta do cabelo mais comprido e desarrumado e está sempre mudando o corte. Dá para acreditar que é ele quem corta o próprio cabelo? “Eu faço uns buracos. Gosto de cabelo bagunçado, meu negocio é passar sabonete, secar e pronto. Xampú deixa o meu cabelo muito liso”, disse.
O ator Gregório Duvivier não ficou para trás nessa conversa. No seriado “O Sistema” ele precisou descolorir o cabelo. “É uma dor terrível, parece que estão dentro do seu cérebro”, divertiu-se.

Um comentário:

  1. se vc lipe fica careca não vai fazer nem uma diferença por que vc e lindo de qual quer geito s2...te amo muito muito muito muito muito.


    i love you forever..

    ResponderExcluir