19 de maio de 2012

[Globo Notícia Américas]: Programa apresenta entrevista exclusiva com Fiuk em Nova York.

O ‘Globo Notícia Américas’ deste domingo, 20 de maio, traz uma entrevista exclusiva com Fiuk, nos estúdios da TV Globo, em Nova York. O cantor viajou para a “Big Apple” para representar a TV Globo no lançamento da primeira promoção que a Macy’s faz a um país: “Brasil: A Magical Journey”. Fiuk fez um pocket show na Macy’s, maior loja de departamentos americana.
Fiuk falou sobre sua carreira, a passagem por NY e também sobre a expectativa de sua primeira apresentação no exterior. O cantor aproveitou a viagem para procurar instrumentos musicais como guitarras e equipamentos para carro, já que seu hobbie é o drift, esporte de acrobacia automobilística.
A apresentadora Mila Burns fez ainda a cobertura completa do evento da Macy’s onde estavam presentes também Fiorella Mattheis e Sérgio Mendes.
 O ‘Globo Notícia Américas’ é um programa da TV Globo Internacional que vai ao ar aos domingos. O jornal traz as notícias mais importantes da semana paras os brasileiros que vivem fora do país, além de entrevistas, sempre gravadas nos estúdios da TV Globo em Nova York.
Fonte:WAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário