30 de março de 2012

Ontem Fiuk participou da gravação do programa "As aventuras do Didi". Agora é só esperar e ver como vai ficar o resultado final.

Renato Aragão grava o 1º episódio do ano de As Aventuras do Didi  - Ag.News

Renato Aragão e a trupe de As Aventuras do Didi gravaram o primeiro programa do ano, na tarde desta quinta-feira (29), nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro.
Com as participações de Fiuk e Eribertão Leão, o elenco sentiu de perto um pouco da energia dos telespectadores, que tiveram um espaço reservado em uma plateia.
“Estávamos sentindo falta da integração com o público. A gente não tinha resposta imediata agora a gente fala olhando no olho do público”, contou Renato Aragão, que afirmou que as participações vão continuar. “As esquetes vão continuar porque estão agradando, vamos sempre continuar chamando artistas que queiram participar.
Com mais de 50 anos de carreira, o humorista, que fez sucesso no lendário Os Trapalhões, ao lado de Dedé Santana e os já falecidos Mussum e Zacarias, não pensa em parar tão cedo de trabalhar.
“Isso aqui é a minha vida. O dia que isso me faltar não sei o que vou fazer. Isso é o melhor que eu faço”, desabafou.
Questionado sobre seus dotes com a tecnologia, Renato disse saber apenas o básico:
“Já sei o que é caps lock, email e tal. Não faço Twitter e Facebook porque não tenho tempo. Pelo menos já dei meus primeiros passos”, contou. 
O programa volta à grade de programação da Globo no dia 8 de abril.
Fiuk e Eriberto Leão gravam As Aventuras do Didi
Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário