15 de fevereiro de 2012

Fiuk: "Hoje eu vim cantar pneu"

Cantor participa do 1º Campeonato Paulista de Drift e mostra com exclusividade ao iG o seu lado mais radical. Assista!



Fiuk mostra sua máquina Nissan Skyline para o iG
As fãs de Fiuk estão acostumadas com suas letras românticas e o xavequeiro Agenor arrasando corações em “Aquele Beijo”. Mas muitas não sabem que, em suas horas vagas, o ator e cantor gosta de mostrar um lado um pouco mais radical no automobilismo.
Prova disso é que, nesse sábado (11) e domingo (12), Fiuk participou em Piracicaba dos treinos e provas classificatórias para o 1º Campeonato Paulista de Drift. A modalidade é cheia de adrenalina e coloca os pilotos na pista para disputarem corridas onde o maior desafio é derrapar o carro em velocidade alta.

Fiuk na pista!
Fiuk chegou ao treino cedo. Ele mesmo cuida dos preparativos, enchendo o tanque de gasolina e dando os toques finais em sua “supermáquina”. Ao lado dele estão o segurança, a assessora e a namorada, que veio “para dar sorte”, ele explica.
Durante a reunião dos pilotos, Fiuk toma a frente e fala para todo o grupo. “Vamos provar que isso não é esporte de moleque. Todo mundo é reponsável e barbado, então vamos mostrar nosso melhor trabalho”, disse. Seus colegas aplaudem e brincam com o fato de que suas fãs histéricas estavam na arquibancada gritando “mooore”, tentando chamar sua atenção.
Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário