19 de janeiro de 2012

Saiba mais sobre a apresentação de Fiuk no campeonato de Drift em Piracicaba


Fiuk se apresentará em uma competição com o grupo de Drift em que faz parte. O Drift Show, em Piracicaba-SP. Quer ir mas não sabe como,aonde e quando ? Vamos tirar todas as dúvidas !

O que é o Drift ?

O Drift Moderno teve inicio no “All Japan Touring Car Championship Races”, em 1970, pelo piloto japonês Kunimitsu Takahashi, que ficou famoso ao entrar no ápice da curva em alta velocidade e derrapando, conseguindo sair dela com mais velocidade do que o normal. Esta técnica lhe rendeu diversos campeonatos e uma legião de fãs que deram início ao Drift Japonês.
Na modalidade, o piloto tem como objetivo fazer curvas freando e girando o volante para o sentido contrário da mesma, de modo que o carro deslize fazendo um meio cavalo de pau. O esporte é praticado por pilotos profissionais, treinados em uma área de total segurança com o apoio de carros adaptados. O Drift é um atrativo especial para os amantes do automobilismo mundial.

Quais são os dias que acontecerão as competições ?

Com a presença de Fiuk,acontecerá nos dias 11 (Fase classificatória) e 12 de Fevereiro (Fase classificatória e final)

Tenho que pagar para entrar ? Quanto custa ?

Sim. Os ingressos custam R$:10,00. Crianças até 5 anos e idosos a partir de 60 anos a entrada é gratuita. A bilheteria funcionará a partir das 8:30hrs

Qual será o local aonde acontecerá o Campeonato Paulista de Drift ?

O ECPA localiza-se na Rodovia SP 135, Km 13,5, no Distrito de Tupi, em Piracicaba/SP.

Mais informações ? Ligue para o ECPA (19) 3438-7174
Ou acesse os sites do Drift Show e do ECPA

Fonte:TF

Nenhum comentário:

Postar um comentário