1 de janeiro de 2012

'Réveillon BH 2012' foi na Praça da Estação: Tianastácia, Fiuk, Fabio Jr. e Paralamas do Sucesso se apresentaram.

A mestre de cerimônia do "Réveillon BH 2012" foi a atriz Suzana Pires, que anunciou as atrações da noite e puxou a contagem regressiva. A festa começou por volta das 18h, quando os portões foram abertos.
A primeira atração a subir ao palco foi a banda mineira Tianastácia. O grupo tocou músicas consagradas como "Rama", "Sol" e "Cabrobró". A apresentação da banda também teve espaço para releituras, como "É Proibido Fumar", de Roberto Carlos, e "Faroeste Caboclo", da Legião Urbana.
Fiuk foi a atração mais esperada pelas adolescentes que compareceram a festa (Foto: Raquel Freitas / G1)
Dez em cada dez meninas que compareceram à Praça da Estação foram à festa para assistir à apresentação de Fiuk, a segunda atração da noite. O ídolo, que começou como ator na Malhação, fez as fãs gritarem ainda mais com a música "Assim Caminha a Humanidade", de Lulu Santos - abertura do seriado por muitos anos.
Fiuk cantou sucessos de vários artistas brasileiros: O Rappa, Charlie Brown Jr., representando o rock, e Jorge e Mateus, representando o sertanejo, estiveram presentes na Praça da Estação na voz do ídolo teen.
Se parte do público feminino que foi à Praça da Estação estava ansiosa para ver Fiuk, a outra certamente esperava por Fabio Jr., a terceira atração da noite. A música "Epitáfio", do Titãs, foi a escolhida para abrir o repertório. Na sequência, a Praça da Estação ouviu "Só Você", que já havia sido executada por Fiuk.
Apesar de não estar em casa, Fabio Jr. passou o réveillon com parte da família. Além de Fiuk, outra filha do cantor, Tainá, veio para Belo Horizonte para curtir a virada ao lado do pai e do irmão. Ela também subiu ao palco e interpretou a canção "Fullgás", acompanhada pelo piano e pelo pai.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário