18 de janeiro de 2012

Campeonato Paulista de Drift terá Fiuk como piloto



Entre as paixões de Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, o Fiuk, 21, além da música e da arte de interpretar, está o automobilismo. Por isso, está confirmada a participação dele na primeira etapa do 1º Campeonato Paulista de Drift, que acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro, no autódromo do ECPA – Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo.
O cantor e ator Fiuk vai pilotar um Nissan SkyLine R34, com o numeral 11. “Quando assisti, pela primeira vez, às manobras de drift em filmes, fiquei maluco para conhecer os carros de perto. Fui atrás e conheci o pessoal da Drift Show, com quem fiz alguns treinos, em sessões reservadas epreliminares aos shows programados por essa empresa no interior de São Paulo. Testei e me apaixonei por esse esporte a motor”, conta Fiuk.
Filiado e supervisionado pela FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo, o 1º Campeonato Paulista de Drift – DS Brasil Series terá seis etapas. A prova inaugural e a de encerramento da temporada acontecem em Piracicaba [fevereiro e dezembro], a 2ª etapa em Araraquara [abril], a 3ª em Paulínia [junho], a 4ª em Ribeirão Preto [agosto] e a 5ª em São Paulo [outubro].

Fiuk pretende participar de todas as etapas, mas sempre dependendo de seus compromissos com o calendário de shows e de sua participação como ator em telenovelas.
Fonte:WAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário