7 de dezembro de 2011

Fiuk, Jorge Ben Jor e Fábio Jr. se emocionam com novo CD e clipe

Fiuk recebeu o carinho de Jorge Ben Jor, Fábio Jr. e sua família em lançamentos de CD e clipe. Com lágrimas, elogios e surpresas, o rapaz canta com com o pai e o 'tio' Jorge, além de deixar a emoção tomar conta.




O cantor e ator Fiuk (21) não conteve as lágrimas durante o lançamento oficial de seu novo CD, Sou Eu, e do clipe da música Quero Toda Noite, que conta com a participação especial de Jorge Ben Jor. Durante evento realizado na noite desta terça-feira, 6, em São Paulo, o artista recebeu muitos elogios e apoio de sua família, que foi em peso para prestigiá-lo, contando com a presença do pai, Fábio Jr., a mãe Cristina Kartalian (53), e as irmãs Tainá Galvão (25) eKrizia (24), além da namorada, a empresária Natalia Frascino (28).
Fiuk realizou uma coletiva de imprensa para apresentar seu novo trabalho e logo contou com a surpresa de Fábio e Jorge, que entraram no meio das entrevistas para cumprimentar o artista. O trio estava animado com o sucesso dos projetos do cantor. “É um prazer estar aqui com meu sobrinho, me senti muito orgulhoso de ser convidado para gravar essa música. Foi muito difícil para mim, fiquei um mês estudando, entendendo a respiração dele e as frases”, contou Jorge, sendo respondido pelo jovem cantor. “Ter a sua benção é uma das coisas mais maravilhosas, você é único. Esse é um momento histórico na minha vida, não tem preço ter a aprovação do meu pai e do Jorge Ben Jor. Me sinto privilegiado, aprendi com eles a ser feliz”.
Já Fábio fez questão de revelar o novo nome pelo qual é conhecido: pai do Fiuk. “É tão lindo ver o meu filho aqui, eu viajo fazendo shows e sempre me perguntam dele. Agora eu sou o pai do Fiuk. Ele ralou muito, teve muita dedicação, presta atenção em tudo, é muito cuidadoso e cresceu muito”.
Logo após o bate-papo com a imprensa, Fiuk seguiu para um palco na casa de eventos para fazer um pocket show com seu novo trabalho. E foi nessa hora que as lágrimas rolaram. Ele começou o show cantando sozinho a música Quero Toda Noite, cantou Sou Eu e Só Você em homenagem ao pai, que estava ao lado do palco olhando orgulhoso para o filho. Depois, ele teve a companhia de Fábio e Jorge Ben Jor no palco, cantando os três juntos a música Quero Toda Noite, em que o jovem artista e seu ‘tio’, como chama Jorge, não seguraram a emoção.
A mãe e as irmãs dele estavam animadas com a apresentação e o sucesso na carreira do ator. “Acompanhei todo o processo de gravação desde o início, ele chega em casa e adora contar todas as novidades, desde a nova música até as fotos que faz, e também sempre pede a nossa opinião”, disse Krizia, sendo completada pela mãe, Cristina. “Tenho muito orgulho do meu filho, apoio muito. Sempre acreditei muito nele, tanto que o incentivei a aprender a tocar violão quando era criança e também dei a primeira guitarra elétrica escondido do pai. Adorei o novo CD, coloco no carro e canto junto”.
Nesta noite, Fiuk lançou oficialmente seu primeiro CD da carreira solo e está cheio de orgulho em ver suas músicas animando a todos. “Foi a 1ª vez que meu pai me deu parabéns pelo meu trabalho. Foi muito gratificante. Não mostrei as músicas para ele durante o processo de gravação, só mostrei quando estava pronto”, contou o rapaz, que também apresentou o clipe de Quero Toda Noite, gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. “Fui na galera mais simples. Eu pensei: ‘Vou gravar onde com ele?’, tinha que ser em um lugar com vida!”, comentou.
Em carreira solo, o cantor já percebe algumas diferenças em relação ao seu trabalho com a antiga banda, a Hori. “Na Hori eu pensava com mais quatro pessoas, era um casamento de 5 pessoas, agora eu penso no que eu quero, tem mais maturidade. O estilo musical é outro, a banda é outra”.
Fonte: Caras




Nenhum comentário:

Postar um comentário