26 de dezembro de 2011

Artistas revelam o que querem ganhar de presente do Papai Noel

 
Natal é o momento de se reunir com a família e renovar os laços afetivos com as pessoas que mais amamos. Para os artistas, isso não é diferente. “No Natal, eu gosto da união da minha família. A gente sempre se reúne na casa da minha tia”, contou a jovem atriz Klara Castanho.

A jogadora de futebol Marta procura matar as saudades dos familiares nessa época. “Para mim, que fico a maioria do tempo fora do Brasil, o Natal é a hora de juntar a família toda e matar a saudade”. A modelo Fernanda Tavares também aproveita a ocasião para ficar bem perto da sua mãe. “O que eu mais gosto nessa data é a união da família. Reunir aquelas pessoas que você não vê há muito tempo, como a minha mãe que mora longe e vem passar o Natal com a gente”.

Nem todos têm a oportunidade de passar o Natal com a família reunida. O cantor Fiuk, por exemplo, teve que se acostumar com a agenda concorrida do seu pai Fábio Jr. “Eu nasci em uma família um pouco doida. A gente nunca teve muitas datas especiais porque o meu pai estava sempre viajando. Hoje, é muito especial porque eu tenho a minha família reunida e posso comemorar com todos”.

Mas, falar de Natal e não tocar no assunto presente é quase impossível. O que será que esses artistas sonham em ganhar nesse ano? Klara Castanho estava em dúvida sobre o que pedir para o Papai Noel, mas acabou optando por um videogame. Já Fiuk escondeu o jogo e deixou no ar o que gostaria de ganhar. “Eu gostaria de pedir de Natal o meu maior sonho, que não posso revelar qual é. Mas, se Deus quiser ano que vem vou poder dizer”.

Enquanto uns fazem segredo, outros, como a jogadora Marta, não pensam em um presente material. “Gostaria de ganhar saúde, harmonia e estar com a família. Acho que isso é o melhor presente”. Fernanda Tavares também não pensou em algo só para ela. “Eu gostaria de ganhar muita paz interior, tranquilidade e que as pessoas se conscientizem de que o planeta precisa de mais atenção”.


Fonte: Altas Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário