11 de novembro de 2011

Miss Pé Projac 2011

Caio Castro, Fiuk e Rafael Cardoso viram os pés de Daniela Escobar, Déborah Secco e Marjorie Estiano e elegeram o mais bonito.

Que o Projac reúne atrizes de rostos perfeitos e corpos impecáveis todo mundo sabe. O que o site do Faustão quer saber é qual dessas beldades mantém o mesmo cuidado com os pés. Foi lançado, então, o concurso 'Miss Pé'.

Daniela Escobar, Deborah Secco e Marjorie Estiano foram as fortes concorrentes que toparam participar da competição. Cada uma tratou de fazer sua campanha para ganhar votos.

“Tinha um maluco que ficava me mandando e-mails querendo fotos do meu pé”, lembrou Daniela. Marjorie ainda foi mais a fundo e garantiu: “Amo os meus pés. A melhor parte do meu corpo é o meu pé”.

Despretensiosa, Deborah admitiu que não acha os pés uma parte bonita, mas afirmou que mantém os cuidados básicos. “Faço unha de 15 em 15 dias”, contou a atriz.

Para a escolha da 'Miss Pé', o que não podia faltar era um júri masculino de peso. Os galãs Caio Castro, Rafael Cardoso, Guilherme Boury e Fiuk foram encarregados de selecionar a grande campeã.

Por unanimidade, os pés de Marjorie Estiano foram eleitos os mais bonitos. “Estou podendo! É uma grande honra receber esta homenagem. Meu pé agradece”, brincou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário