4 de novembro de 2011

7 Evas para um Adão...


Fiuk é o entrevistado da sessão “20 Perguntas” da revista “Playboy” deste mês, que estampa a ex-BBB Cacau na capa. Para a publicação, o ator revelou uns detalhes mais apimentados de sua vida pessoal. Ele contou que já fez sexo grupal. As informações são da coluna de Léo Dias, do jornal “O Dia”. 

“Fiz uma. Eu, dois amigos e sete mulheres. Foi um barato, mas para fazer uma vez ou outra. É legal para curtir, contar para os amigos, desde que seja uma brincadeira. Eu sou a favor de a população botar a cabeça no lugar, de as mulheres abaixarem um pouco a minissaia, segurarem um pouquinho a periquita, porque o bicho está pegando”, disse.

O ator também falou que já foi paquerado por muitos gays, inclusive por colegas de profissão. Segundo Fiuk, as cantadas são discretas: “Entendem meia-palavra, então só precisei dar meia-palavra”. “Na Globo, por exemplo, os camareiros, que são quase todos homossexuais, são mais legais de conversar do que algumas pessoas do elenco. Eles são engraçados... contam um monte de podres de todo mundo”, diverte-se.

Fiuk interpreta o mulherengo Agenor em Aquele Beijo e namora há quatro anos a estilista Natália Frascino. A Playboy de novembro chega às bancas na próxima terça-feira (8). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário