15 de novembro de 2011

20 perguntas para o Fiuk [Completo]



O Ator e Cantor, filho de Fábio Jr. Fala sobre fãs enlouquecidas suruba com sete mulheres, cantadas de atores gays e, claro a PlayBoy da Irmã Cléo Pires.

1. Você namora a estilista Natália Frascino há quatro anos. É uma angústia ter namorada com tanta mulher querendo dar para você? 

Não é. Eu já até me questionei: ''Puta que o pariu, todo mundo aí e eu aqui namorando, cacete!'' Teve época que me questionei pra caralho, briguei com ela. Mais você pode comer quem for, foda-se vaicomergozar, contar pros amigos, e..? E não tem mais. Vivo sozinho a maior parte do tempo, então amo ter uma companheira, ter alguém para me ouvir, para estar ao meu lado, para comemorar comigo, para viajar! Puta que o pariu, eu amo companhia!

2. Nessa fase de questionamento você comeu muita gente, não?

Não vou falar porque tenho muita respeito por ela, de verdade. Voltei feliz pra ela falando: '' Puta que o pariu, te amo!'' Nada é para sempre, mas enquanto a gente estiver feliz, tem de manter. Não mudaria só por ser famoso ou só porque as mulheres querem dar.

3. Entre quatro paredes vale tudo? 

Vale tudo com ela. Com ela, sim. Entre um Homem e uma Mulher, sim, não vejo problema algum.

4. Suruba você já fez? 

Fiz uma, eu, dois amigos e sete mulheres. Foi um barato, mas para fazer uma vez ou outra, não colocar sentimento no meio. Você nunca pode colocar  uma pessoa que ama no meio, não dá. É legal pra curtir, contar para os amigos, desde que seja uma brincadeira. Eu sou a favor de a população botar a cabeça no lugar, de as mulheres abaixarem um pouco a minissaia, segurarem um pouquinho a periquita porque o bicho está pegando. Mais foi legal pra caralho. Não que eu recomende, mas tirei meu baratinho. 

5. Sua namorada é oito anos mais velha que você. O que você acha da Susana Vieira como mulher?

[Risos] Eu a respeito demais, acho ela um barato, é namorada de um amigo meu. O foda é que ela tem a responsabilidade de ser a Susana Vieira, ela não pode ser menina, ela não pode extravasar, e vive bem feliz. E namora um cara muito mais novo, que é esse meu amigo.

6. Felipe Dylon disse uma vez que sair com fã era mais legal ''porque elas já vêm gostando da gente.'' Sua experiência confirma isso? 

É por aí mesmo, ele não está errado. Como não vai querer ficar com uma pessoa que te admira, que acha você do caralho, que ama suas músicas? Já sai com fã. Para curtir foi legal. 

7. Qual foi a coisa mais estúpida que uma menina já fez para tentar te agarrar? 

Teve uma que viajou o Brasil inteiro crendo que ia casar comigo. Toda vez que passava do meu lado me entregava um bilhetinho e dizia: ''Você é o homem da minha vida.'' Não tirava foto nem nada, mas todo show ela estava lá, e aquilo começou a me assustar. Meio invasão de privacidade mesmo, de conseguir número de celular, me mandar mensagem, dizer que estava vendo em tal lugar... Porra!

8. Ela era bonitinha? 

Sim, era bonitinha. Mas, de loucura, já teve meninas escondidas no ônibus, na van, que ficavam no mesmo hotel e tentavam entrar no quarto, ficavam 24 horas batendo na porta. No meu quarto nunca houve nada porque boto o Tadeuzão na porta, o segurança. Mas já rolou até de pegarem na bunda, de pegarem no pau...

9. Qual foi a primeira PLAYBOY que se lembra de ter sido marcante? 

Putz, faz tempo...[Pensativo] mas a Kelly Key tem meus parabéns. E a Flávia Alessandra também estava muito bonita. 

10. Falando na PLAYBOY, sua irmã Cleo Pires, foi capa em agosto do ano passado. Foi desconfortável vê-la pelada na revista?

Num primeiro instante, sim, mas é uma bobeira. Minha irmã é bonita e gostosa, graças a Deus. Que bom que ela está na PLAYBOY, e não os ugly people, né? Eu vi as fotos, e achei a linda, um corpaço. Se optasse por sentimentos, acho que ia me sentir mal... Era uma escolha dela, o corpo é dela, eu sou irmão e tenho de apoia-lá em tudo. 

11. Criou um certo mal-estar entre seus amigos?

Pra caralho, mais aí era de zoeira. Se eu fosse ficar puto, teria de sair na mão com todo mundo. ''Ah eu vi a sua irmã...'' 

12. Você já estrelou festas de debutante. Qual foi o maior desconforto em uma festas dessas? 

Já passei por coisas engraçadas. Uma vez comecei a dançar valsa, uma gritaria, e eu sou tímido pracaralho, e de repente as amigas da aniversariante começaram a chegar perto. E a menina começou a bater nas amigas: ''Sai! Solta ele!'' Aquela puta zona e a valsa rolando, começou a chegar segurança, eu dançando, começou a vir mão para lá, mão para cá... Eu concentrado olhando para ela, e ela batendo: ''Sai! Sai!'' Teve também uma mãe, lá na puta que o pariu, eu estava com a minha [ex] Banda [Hori], que me chamou num canto com a menina e pediu: ''Queria que você desse um beijo nela.'' dei um beijo no rosto e ela: ''Mas eu não estou falando desse beijo...'' Não dá, não consigo, não estou aqui para isso...

13. Algum pai já quis lhe pagar para fazer serviço completo? 

Não, acho que aí todo mundo teve bom senso e ninguém teve coragem de fazer isso comigo, mais com essa menina passou perto, viu? Puta que o pariu.

14. Você disse que já experimentou droga. A maconha deveria ser descriminalizada no Brasil?

Nosso país é muito hipócrita. Só de falar que eu já usei drogas virou um rótulo: ''Ah o Fiuk usou drogas.'' Quem nunca usou drogas? Bebida é droga, cigarro é droga tudo é droga. Uma pessoa que fuma maconha e fica relaxada tem muito menos risco de fazer qualquer coisa do que quem bebe e perde a noção. Não vou conseguir resolver nada dando minha opinião, então prefiro não falar mais do que posso. 

15. Ao falar sobre drogas, você aceitou o fato de viver em um meio que tem muita droga. Você vive em um meio homossexualismo. Nunca pintou uma curiosidade de saber como étransar com um homem?

Cara, se pintasse eu não teria problema nenhum com isso, nenhum mesmo, mas homem é barbudo, é reto, tem um pau no meio das pernas...De pau já basta o meu. Respeito quem discorda; não tenho preconceito, pelo contrário. Na globo, por exemplo, os camareiros, que são quase todos homossexuais, são mais legais de conversar do que algumas pessoas do elenco, são engraçados pra caralho, falam merda, contam um monte de podres de todo mundo.

16. Já levou muita cantada de homossexual? Inclusive no alto e do médio escalão da Rede Globo?

Puta que o pariu! Puta que o pariu! Do alto escalão, não, mas do médio, de atores já. Mas eles são discretos também, entendem meia-palavra. Acho uma idiotice não respeitar um ser humano pela opção sexual. Só porque a igreja fala que o homem nasceu pra casar com uma mulher e ter filhinhos?!? Se uma mulher quer casar com outra mulher e ser feliz, que case. A gente tem que viver do jeito que a gente acha que tem que viver. 

17. Quem começa como ator de malhação, como você, sofre preconceito dentro da Globo? 

Com todo o respeito, foda-se! É o que eu amo, vou fazer o que tiver de fazer, mais é o que eu vou fazer. Por mais que tenha preconceito, sou grato para caralho á Malhação. Porque lá é a porta, lá que você descobre se aguenta ou não. 

18. Sua sensação, entre os colegas em Malhação, era a de estar com futuros grandes atores ou com profissionais medíocres? 

Minha sensação era de que são poucas as pessoas que sabem o que querem de verdade, que pegam uma oportunidade, que são responsáveis. E tudo o que você faz sem tesão não fica bom. Eu tentei ajudar muita gente lá que me ignorou, que foi grossa comigo e o caralho enquanto eu dava a dica tipo: ''Olha, para de reclamar...'', e o cara, no primeiro trabalho, falando: ''Essa porra só tem uma cena...'' Eu me senti meio peixe fora d'água, todo mundo indo para a balada, chegando virado para gravar, bêbado... 

19. Você sempre cita seu pai como sua grande referência. No que ele foi um pai ruim? 

Durante a minha infância e adolescência ele não teve a função de pai porque não estava presente, foi o auge do sucesso dele. Perdi o meu pai até os meus 13 anos de idade. Eu senti falta, todos os meus amigos tinham pais que os levavam na escola, conversavam, e eu queria ter um pai e não tinha. Hoje sou muito grato a tudo o que me aconteceu porque se não fosse a ausência do meu pai talvez eu não me conhecesse. 

20. Não ficou mágoa? 

As coisas são como têm de ser, a gente precisa olhar pra frente. Para que chorar pelo que não volta, que não vai acontecer? Só me mostrou que, quando eu tiver um filho, eu vou estar lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário