23 de outubro de 2011

Fiuk ganha novo pai mulherengo em Aquele Beijo

Ator se divertiu ao comparar seu pai, Fábio Júnior, com o pai de seu personagem na novela Aquele Beijo.


O ator Fiuk se divertiu ao comparar o pai de seu personagem em Aquele Beijo, com seu pai de verdade, Fábio Júnior. Fiuk falou em entrevista ao repórterVinicius Valverde, no Papo Vanguarda deste domingo, na TV Globo do interior. "Diogo Vilela faz meu pai na novela e o personagem dele é um pegador. Mulherengo mesmo. O barato agora é que eu tenho dois pais pegadores (risos)", brincou Fiuk na entrevista. 

O jovem ator está empolgado com o início de Aquele Beijo, de Miguel Falabella. "A gente só consegue ser bom, quando ama o que faz", declarou. O "papai" de Fiuk na novela, Diogo Vilela, é só elogios ao filhão. "Fiuk é uma pessoa maravilhosa, difícil dar conselho pro Fiuk, viu. Agora pro personagem dele, eu tenho que dar força pra ele ser ainda mais machão. Os dois são assim na novela", comentou Vilela, que ainda citou qual será seu bordão em Aquele Beijo. "Segure suas cabritas que o meu bode está solto". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário