21 de outubro de 2011

Fiuk canta música-tema de Raoni Carneiro em Aquele Beijo


O intérprete de Sebastião, por sua vez, solta a voz no tema de Agenor

Em Aquele Beijo, é possível conferir o talento de Fiuk e Raoni Carneiro não só como atores, mas também como cantores. Os dois soltam a voz na trilha sonora da novela e com direito a um troca-troca. Raoni, com a banda Trupe, interpreta “Amor Perefeito”, tema deBelezinha (Bruna Marquezine) e Agenor, personagem de Fiuk. Já o filho de Fábio Jr. dá o tom do personagem Sebastião, vivido por Raoni, com a música “Quero toda noite”.

Já Raoni foi convidado para fazer uma nova versão de “Amor Perfeito”, hit na voz de Roberto Carlos, e contou com a participação do compositor Michael Sullivan e do arranjador Lincoln Olivetti. “Eles queriam ver de novo a música com alma e a gente resolveu fazer esse reggae”, conta.
"Fiquei feliz com o resultado. Foi uma honra trabalhar com esses caras que estão há tanto tempo trabalhando com música”, diz. Sobre a escolha da canção para ser o tema de Agenor e Belezinha, Raoni acha que não poderia ser melhor. “Amor é um tema eterno, enquanto nós homens estivermos vivos, vamos falar de amor. A descoberta do amor, que é a trama deles, é aquele primeiro amor que a gente acha que nunca vai esquecer”, comenta.
Em breve, Fiuk e Raoni farão turnês, mas garantem que vão aguentar o tranco de da rotina de gravações e os palcos, apesar de cansativo. “Eu tenho dito uma coisa: eu ralei tanto para chegar onde eu cheguei, eu quis tanto viver o que eu estou vivendo. Agora que estou vivendo, não posso reclamar!”, diz Raoni, feliz da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário