6 de outubro de 2011

Ele Quer Ficar Fortinho'

Ao que tudo indica, Fiuk está determinado a deixar de ser o nosso magrelo,pra ser nosso fortinho . Durante o lançamento da novela "Aquele Beijo", na manhã desta quinta, 29, no Rio,O Fiuk revelou que anda malhando.



"Estou fazendo 60 flexões por dia para ficar mais fortinho. Acho que começou a funcionar. Minha namorada acha que sim. Acho que dá para dar uma enganada", divertiu-se ele, fazendo muque para exibir os novos músculos.
  
            Ele já ta ficando saradinho,e nós já podemos chamar ele de nosso "Fortinho"...

 Em 'Aquele Beijo',que estreia dia 17 de outubro, Fiuk será um "bon vivant", um cara "sem limites", segundo ele. "Agenor acha que pode tudo e vai tentar ficar com algumas mulheres. Hoje as coisas estão liberais e as mulheres não estão mais tão românticas quando o assunto é relacionamento", disse.


Diferente de seu personagem no aspecto amoroso, Fiuk contou que pensa em em casar. "Quero casar numa praia. Penso em ter esse momento e fazer meu papel de marido. Sou romântico e quero ter uma vida de casado um dia. Ainda mais nos tempos de hoje, que está difícil achar uma mulher legal para estar ao seu lado", acrescentou ele, que está namorando atualmente.





Um comentário: